Minha lista de blogs

23 janeiro, 2011

Show de Bola!

Numa saidinha num Sábado à tarde pra garimpar coisinhas baratas e bacaninhas, eu e Lívia, minha filha, achamos uns pratos, bandeja e prato de bolo de bolas, bem na onda retrô.  A estampa petit-poás ou polka-dots em Inglês são o que há de mais popular nesse estilo. Custaram pouco porque são de plástico, mas pra servir um lanchinho na varanda fica muito legal.

Cafezinho da tarde

Servindo um caldinho à noite
Pra minha surpresa eu tinha essa louça que combinou.

2 comentários:

  1. Eu tenho esses tb tia!!! Ganhei no chá de panela, tenho mantegueira e bandejas... nem lembro mais o quê...

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ei bia, esses pratos de bola dão um ar retrô bem legalzinho. Dá pra servir um lanchinho da tarde na varanda. Muito chique!

    ResponderExcluir